sábado, 24 de agosto de 2019

DISFUNÇÃO ERÉTIL


Homem desesperado sentado na beirada da cama
Disfunção erétil: atinge 50% da população adulta

A disfunção erétil é um problema que atinge 50% da população masculina após os 40 anos, ou seja, estatisticamente metade dos homens que você conhece sofre com alguma dificuldade sexual. Mas curiosamente tem aumentado a frequência de jovens na faixa etária de 19 e 35 anos que me procuram buscando ajuda com algum problema de ereção.

A impotência sexual pode ser manifestada de várias maneiras, não somente pelo fato de não conseguir manter o pênis ereto, mas por problemas na ejaculação ou orgasmo. Em certos pacientes ocorre uma demora para manter uma ereção duradoura ou mesmo a ereção é obtida, porém, não apresenta rigidez suficiente. Outras vezes, mesmo apresentando uma ereção adequada, ocorre ejaculação precoce (ejaculação que acontece antes, durante ou pouco depois da penetração com mínima estimulação sexual).

O fato é que na maioria das vezes o problema não está relacionado a causas físicas e uma forma de constatar isso é se você ou seu conhecido está tendo ereções matinais, o famoso “tesão de mijo”.

Consequentemente a disfunção erétil não é o problema em sim, mas sim um sintoma de outro problema de cunho psicológico. A bem da verdade, os homens não gostam de ouvir isso, mas a única solução satisfatória passa pela psicoterapia.

Então manda aquele amigo clicar no botão ai embaixo e agendar uma consulta, para resolver de vez o seu problema.


#disfunçãoerétil #psicologia #florianópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário